sábado, abril 07, 2007

 

FELICIDADE


Klint

FELICIDADE
Guilherme de Almeida

Ela veio bater à minha porta
e falou-me a sorrir, subindo a escada:
“Bom dia, árvore velha e desfolhada”
e eu respondi: “Bom dia, folha morta”

Entrou: e nunca mais me disse nada...
Até que um dia (quando pouco importa!)
houve canções na ramaria torta
e houve bandos de noivos pela estrada...

Então chamou-me e disse:“Vou-me embora!
Sou a felicidade! Vive agora
da lembrança do muito que te fiz”

E foi assim que em plena primavera,
só quando ela partiu contou quem era...
E nunca mais eu me senti feliz!


Comentários:
a mim nunca me bate a porta..foge de mim!
 
Olá Mariana, hoje vim bater à tua porta tb. Que lindos versos. É importante que a felicidade seja sentida e que ela nunca parta das nossa vidas.
Estou voltando depois de meses de ausência da net e lembrei-me de ti, desse teu lugar tão especial. Não sei se ainda lembras de mim,pq faz tanto tempo... rsrs.
Beijão e fica bem com ela ( a felicidade).
 
Olá Mariana, voltei só para agradecer, eu sabia que não havia me esquecido, rsrs.
Essa imagem do Rio é maravilhosa, quis levá-la para mim,(sem permissão) mas não consegui, rs.
Beijo meu e não desanima, volta qualquer dia,
ok?
 
Oi Mariana vim mais agradecer o carinho do presente, adorei! Um beijo, querida. Boa semana.
 
Mariana,vim desejar uma semana feliz e em paz.
Estou com saudades.
Beijos, Edna
 
Que é feito de si?
Feliz ano de 2008!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]