segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

RECORDO AINDA


Cezanne

RECORDO AINDA
Mario Quintana

Recordo ainda... e nada mais me importa...
Aqueles dias de uma luz tão mansa
Que me deixavam, sempre, de lembrança,
Algum brinquedo novo à minha porta...

Mas veio um vento de Desesperança
Soprando cinzas pela noite morta!
E eu pendurei na galharia torta
Todos os meus brinquedos de criança...

Estrada afora após segui... Mas, aí,
Embora idade e senso eu aparente
Não vos iludais o velho que aqui vai:

Eu quero os meus brinquedos novamente!
Sou um pobre menino... acreditai!...
Que envelheceu, um dia, de repente!...
Comentários:
Mariana, o dia amanheceu lindo e fico desejando dar uma caminhada mas estou com uma irmã doente e tenho que cuidar dela. ainda bem que estou ótima.
Um bom dia para você.
Beijos, Edna
 
:)e recordas lindamente...
beijo vagabundo
 
Muito bonito!
 
Mariana, estou com saudades dos seus poemas. Permaneci em casa durante todo o carnaval.Aguardo tranquilamente acabar a temporada para tirar minhas férias. Desejo um final de semana feliz, com saúde e paz.
Beijos, Edna
 
Uma criança não morre nunca!
 
Que lindo tudo aqui... Com o Quintana então.... demais!
Abraços
 
Você anda sumida há quase um mês.
Aqui em Lisboa o Carnaval quase nem existe...
E eu nem gosto, por isso, tudo bem.
V. perdeu-se no Carnaval do Brasil?
 
Mariana, você sabe que precisamos viver o momento presente intensamente,sem deixar se abater com os obstáculos. Estava me sentindo cansada mentalmente, fui a Rio das Ostras, fiquei em frente ao mar e comecei ouvir aquele barulho das ondas que penetra fundo na alma.Comecei a fotografar e voltei para o Rio bem mais tranquila. Coloquei algumas fotos no Cristalino.
Outra coisa emocionante que vi a olho nu foi o eclipse da lua, muito lindo.
Estou caminhando diariamente, agora é no aterro do Flamengo.
Estou com saudades.
Beijos, Edna
 
Mariana,que os Mestres lhe cubram de Paz, Saúde e Felicidade.
Beijos, Edna
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]