quarta-feira, outubro 18, 2006

 

Sandra Regina


Uma história que me comoveu

Ao ler a notícia da morte de Sandra Regina,
que não conheci, fiquei muito impressionada.
Lembrei-me da época em que li nos jornais
a sua incansável luta para ser reconhecida pelo pai,
e ter direito de usar o seu nome.
Quando finalmente conseguiu que a lei aprovasse
sua luta com todas as provas, o que terá se
passado na sua cabeça ao ver que esse pai não lhe
daria guarita nem afeto?
Fico imaginando o sentimento de rejeição, que ao
ser recebido de qualquer pessoa é penoso, e
imaginando essa rejeição vinda do próprio pai.
Não estou aqui fazendo juizo de valor do pai,
embora seja difícil imaginar alguém que rejeita
sua própria filha.
Passou-se o tempo, o assunto saiu dos jornais, e
quando me deparei com a notícia de sua morte, fiquei
realmente tocada.
Espero de coração que ela na vida tenha encontrado
pessoas que a amaram, embora acredite que essa mágoa
tenha ficado com ela até o fim.
Agora onde ela está, tem um pai superior, que tenho certeza,
lhe dará todo o amor que ela sempre quis.
Comentários:
Mary,
Quando puder dá um pulo no meu blog. beijoca
Lucia
 
Mary gostei do seu texto sobre a filha daquele mau carater.
Beijos
 
Mariana, estou conseguindo entrar normalmente no seu comentar.Sonia fez uma tal limpeza e aqui estou sem problema.
Uma vida triste a da Sandra Regina, quanto ao seu "famoso"pai deve estar bem endividado com a justiça divina. Que ela tenha o repouso eterno:
Estou achando lindo o trabalho que você está fazendo com as imagens.
Um final de semana em paz e iluminado pelo Astro Rei.
Beijos, Edna
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]