quinta-feira, agosto 10, 2006

 

Meu Pai


Meu Pai

Neste mundo com tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível.
Eu tive a sorte de ter tido um pai, que só me deixou boas lembranças, e ótimos exemplos.
Um pai em quem eu confiava, e que confiava em mim.Um pai de quem até hoje falo com orgulho. Um pai amigo, que compreendia os meus problemas, e que nunca me fez sentir menor quando não conseguia realizar alguma coisa, e que não exigia nada acima da minha capacidade. Enfim, quero deixar aqui esse sentimento que guardo em mim. Sentimento de amor e de gratidão. Sentimento que a gente, quando tem o pai ao lado, não se lembra de falar por considerar natural. Acredito no entanto que ele devia saber o que eu sentia. Espero de coração que sim.

Ponho aqui hoje em homenagem a esse pai uma música que ele gostava muito, e que quando ouço me lembro dele. A noite do meu bem, de Dolores Duran.
Comentários:
Querida Mariana,
Esse paizão merece todas as homenagens do mundo. Obrigada por nos lembrar dele com tanto carinho.
Certamente, lá no céu ele está cuidando de todos nós com o mesmo carinho que cuidava em vida. Beijos, Maria Eliza
 
Tia,

Lindo post.
Lindas palavras.

É muito tocante ver uma filha falando de seu pai com tanto amor, carinho, respeito e admiração.

Me emocionei.

beijo,

Ana
 
Mary,
Linda música e homenagem.
Seu pai deve ter sido realmente uma pessoa especial pra vc.
Vocês devem sair para almoçar no domingo com os meninos, não?
Um beijo e um ótimo final de semana
Lucia
 
Oi Mary,taí gostei da sua homenagem,ficou muito mais real e bonita do que se voce pusesse um verso que talvez não dissesse nada do que realmente estava sentindo.
Beijos
 
Mariana, com certeza seu pai ficou feliz em receber esta linda homenagem. O sentimento transcende o tempo. Lembro da música " A noite do mue bem de Dolores Duran. A música faz a gente reviver momentos felizes e tristes com a mesma intensidade do momento.
Estou entrando no ritmo normal e ai vou poder visitar com frequência os amigos.
Uma sema de paz.
Beijos, Edna
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]