terça-feira, julho 11, 2006

 

Minha Irmã

Tem pessoas na vida da gente, que estão sempre tão presentes, que passamos a vida achando aquela presença amiga normal, e talvez não demos a ela o devido valor. Minha irmã mais velha, digo mais velha porque quando ela me apresentava a alguém sempre dizia isso. Era uma diferença de mais de 16 anos. Entre ela e eu, 5 irmãos, éramos sete. Eu achava tão comum acordar, e nos falarmos ao telefone, todos os dias. Qualquer acontecimento na minha vida, telefonava imediatamente para contar, tendo certeza que se boa coisa fosse, ela participaria da minha alegria. Mes que vem fará um ano que ela se foi, mas hoje não sei porque a saudade apertou, e aqui estou eu, que nunca coloco nada pessoal no blog, a falar dela. Até hoje qualquer coisa que aconteça, tenho aquela sensação de que quando chegar em casa, tenho que telefonar para dar a notícia. Claro, uma sensação rápida, pois a realidade logo se impõe. Espero que onde ela esteja, continue participando de tudo na nossa vida, com sua alegria costumeira. Impressionante como à medida que o tempo passa, para mim sua falta se faz maior. Para mim, foi bom esse desabafo.

Comentários:
Oi Mary,a sua descrição de Quiquita está perfeita,parece até que ela está entre nós.Ela era realmente uma pessoa muito participativa.Adorei o desabafo.
Beijos
 
Jeremias está muito triste hoje. Ainda mais com essa "Tristesse Éternelle" que Quiquita tanto gostava de cantar. E como cantava bem! Também penso muito nela. Também fico decepcionada por não poder telefonar pra ela. Poxa! No céu bem que podia ter um telefone. Era bom contar as coisas pra ela porque era muito receptiva e se interessada nas nossas vidas. E demonstrava isso. E depois se encarregava de espalhar pela família toda. Até brincávamos dizendo que contar pra ela era melhor que anunciar no jornal. Mas não fique triste, minha irmã 7 anos mais nova. Ela está descansando perto de tantos que ela tanto amou em vida. Hélio, Ricardo, Papai, Mamãe, Guilherme, Luiz Paulo, sem falar nos tios e tias tão queridos e Lúcia e Censita... Nossa! É melhor parar por aqui. Beijos carinhosos dessa irmã 7 anos mais velha e tão longe fisicamente, mas, tenha certeza, muito próxima em pensamentos, Maria Eliza
 
Parabéns Mary!!!!!!!!
É isso aí. Muitas vezes precisamos colocar nossas emoções pra fora, mesmo que no virtual.
Hoje eu também estou pensando em gritar um pouco o que está me sufocando. Você já sabe, mas quem sabe eu não vá dividir com mais gente!! É incrivel que o tempo passa e sentimos mais falta ainda daqueles que partiram! O mesmo acontece comigo em relação a Dedé.
Chega de tristeza. Beijo grande
Lucia
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]