terça-feira, junho 06, 2006

 


Comentários:
Estas frases são lindíssimas, mas fazem lembrar Antero de Quental.
Quem é esse Augusto dos AnjoS?
 
Oi Mary,
Quando vc entrou no MSN, eu estava falando com a Monica. Não pude incluir vc pois estávamos com a camera ligada. Ai não se pode ampliar o papao com mais gente.
A Tita está vindo novamente para cá. Vc foi convidada para o chá de fraldas da Bianca? Se foi, não deixa de vir. Da minha galerinha será apenas Monica, Beth e Lana. O restante é galera jovem. Beijoca
Lucia
 
Mariana, gosto de pensar que vivemos fases e a cada fase somos uma pessoa diferente. Antigamente achava sem sentido ficar repetindo orações.De mãos dadas com o tempo, aprendi que a oração é uma maneira de comunicação com o nosso Mestre Interior, o Deus que habita dentro de nós. "EU E DEUS SOMOS UM"

Achei muito fofinho o gatinho na rede. Lembro que disse a você ainda no outro blog. que comecei a gostar de poesia lendo no seu blog. Augusto dos Anjos, Florbela Espanca e outras.
Um grande abraço,
Edna
 
Mariana, gostei muito do seu blog, Jeremias o bom, que me parece diferente de qualquer outro, mas creio que você vai gostar mais do meu outro blog, pois neste eu falo sobretudo do que me desagradas e no outro, do que me agrada
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]