domingo, maio 14, 2006

 

Nazim Hikmet


Comentários:
Oi Mary,
Gostei do nosso fim de semana.
Fiquei sem net. Hoje é que ela veio aqui e instalou o meu pc no quarto da Tita. Vou ficar por um tempinho aqui, enquanto rola a obra.
A foto da sua mãe ficou linda. Aliás, ela era muito bonita.
beijoca
Lucia
 
Oi Mari, tudo bem contigo? O meu fds foi muito bom, meu avô fez aquela festa para minha vó e eu adoro porque ele é muito carinhoso e gosta de celebrar todas as datas. beijinhos e fica muito bem, ok?
 
Oi tia,

também fiquei com muita pena de não termos estado juntas no fim de semana, mas com certeza não faltarão oportunidades, se Deus quiser.

Quanto ao photoshop, ficou ótimo. Adoro essa imagem de Dali e gostei demais do texto de Nazim Hikmet, que eu não conhecia. Como sempre, o casamento ficou perfeito!

ahh, essa imagem da praia tenho guardada há séculos, mas não sei de onde é, por isso até está sem crédito. Quando fizer o photoshop me fala, tá?

beijo,

ana
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]