quarta-feira, maio 10, 2006

 

Está escuro lá fora.




Está escuro lá fora.
Não, é dia ainda
A escuridão existe somente em mim

A luz apagou.

Tudo são sombras.
Ah, pobre mundo meu, tão cheio de sonhos
Feitos de nada

Não,
Hoje eu sou só, com todas as luzes apagadas
Há sombras rodeando tudo

Busco luz
Procuro ar:
meu ser já não consegue respirar

Se vivo ainda é por lembrar o passado
e luto, luto
E procuro esquecer.
Mas as sombras existem...estão em tudo
Eu mesma já me tornei sombra!

Jeanny Hartley
Comentários:
oi tia,

já respondi seu email sobre como diminuir a imagem, ok?

será que estou viajando ou essa poesia é da irmã da Katty????

bjos,

ana
 
Vc está viva ? Entre em contato por m/ e.mail, élo m/ apelido vc vai descobrir quem é: Galeão.
Meu e.mail começa pelas iniciais de m/ nome+sobrenome (tudo sem pontos)+@terra.com.br
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]